sábado, 2 de junho de 2012

Resenha Underland Palette Shadow da B Side


Esse foi o meu primeiro produto da B-Side e A-M-E-I.
A paleta é inspirada na Alice no País das Maravilhas (confesso que foi por isso que comprei). As sombras são ótimas e super lindas.
Vem um pincelzinho chanfrado com ele. 10g de make. 5 cores. É tipo, tem que ter. Vejam:
1- A minha cor favorita, é um azul forte, extremamente lindo. A única cor opaca da paleta.
2- É um salmão coral. É meio fraquinho, então, pra usar, tem que passar lápis branco por baixo.
3- É um preto/cinza brilhante. O único problema é que pra ficar preto tem que passar váarias vezes, mas é lindo.
4- É um prata chocante. rsrs É um prata forte, lindo.
5- É um roxo/cinza, lindo também e brilhante.
Essa ordem não é a ordem da paleta, a ordem da paleta é 5, 4, 1, 2, 3.
O acabamento dessa make é lindo. O azul é super difícil de tirar mas vale a pena né rsrs.
Quando eu comprei paguei 80 reais com o frete, é carinho, mas é de ótima qualidade.
Veio suuuuuuuuper bem embaladinho mas, agora, não lembro onde comprei...
Depois eu mostro uns makes que eu faço sempre.
Beijos,
Júlia Charan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário