quinta-feira, 12 de julho de 2012

De-coração: Keep calm and...

Procurando sobre decoração no google, achei uma lojinha virtual muito boa. A Estúdio Cereja. A primeira coisa que me chamou atenção lá foi os posters KEEP CALM AND... É uma boa pedida pra complementar as paredes brancas do seu quarto. Estou totalmente apaixonada e pensando em comprar um pro meu quarto.

Keep Calm and Me faz cafunéKeep Calm and Eat a Cupcake
Keep Calm and Pratique IogaKeep Calm and Faça uma pose
Os que eu quero comprar pra mim são esses:
Keep Calm and Tome um ChimaKeep Calm and Pare de Mimimi
Enfim, lá tem um monte desses pra vocês escolherem e fazerem de um ambiente simples, um lugar bem divertida e colorida.  Quem quiser mais informações é só entrar no site ou seguir eles no twitter:  @EstudioCereja

Nenhum comentário:

Postar um comentário