sábado, 16 de junho de 2012

Entrevista com Laura Rios e Mariana Prete

Olá meninas, tudo bom com vocês? Então, lembra que eu disse que tinha novidades pra vocês mas que não podia contar? A novidade é essa: A partir de hoje, aqui no blog, terá entrevistas com blogueiras. As primeiras são as donas do blog Fashion Coffins:

Qual seu estilo? É definido ou mistura de vários?
Laura: Não tenho um estilo definido, mas o que eu mais uso é o estilo mais vintage rock, mais despojado e hipster.
Mariana: Meu estilo é BEM misturado, mas o que predomina mesmo é o hipster, vintage, um indie bem divertido, às vezes gosto de algumas coisas girlie. Vária bastante (risos).

Qual seu estilo? É definido ou mistura de vários? Quais as personalidades da moda que você admira? 
Mariana: Gosto muito do estilo da Elle Fanning, da Lourdes Maria, a filha da Madonna, da Lindsay Lohan, da Taylor Swift (principalmente da maquiagem clássica dela, é o meu coringa). Mas as meninas que realmente me inspiram são as do tumblr, ver os looks delas e ficar reblogando é o que eu passo mais tempo fazendo.

Eu não saio de casa sem... 
Laura: Rímel e algum casaco ou camisa (coletes, jaquetas, etc) por cima da blusa.
Mariana: Rímel, Protetor Solar (importante cuidar da pele, galere!) e estou sempre de tênis, ou uma sapatilha básica mas que tenha um toquinho a mais.

A última coisa que eu comprei foi... 
Laura: Cardigã marrom da Zara e batom rosa da MAC (coleção da Nicki Minaj).
Mariana: De make, comprei um delineador em gel da MAC, o Blacktrack (melhor coisa, mega recomendo). E de roupa, foi um Trench Coat mais curtinho e pesado pro inverno, da Khelf.


O que não pode faltar no IPod é... 
Laura: Slipknot, Daughter, Oasis, Boys Like Girls, Fun. , Kid Abelha e Maria Gadu.
Mariana: Two Door Cinema Club, Owl City, Phoenix, Oasis, Zeca Baleiro, The Smiths e Tulipa Ruiz.


O estilo de música que vocês ouvem influenciam nos looks e nos makes? Como?
Laura: Sim, eu como ouço algumas músicas mais pesadas (rock) o meu estilo acaba sendo mais rock e o make mais preto, é psicológico.
Mariana: Muito! Eu curto pop e rock indie, e as minhas produções seguem bastante essa linha.


Porque criou um blog de moda? Qual foi a inspiração? 
Laura: Confome a quantidade de blogs especializados em moda e maquiagem foi crescendo, o que aconteceu bastante nos últimos anos, a internet foi ficando meio saturada, pois eram todos de um só formato. Por isso, criamos coragem pra criar o Fashion Coffins e expor nossas idéias de uma maneira diferente da que todo mundo fazia.

Quais blogs/sites que vocês admiram e costumam visitar sempre? 
Laura: Gosto bastante do Co.Manteiga (http://comanteiga.com/)
Mariana: Petiscos (CLARO!!!), o Blog da Emme, o Shame On You, Blogueira! (dou muita risada sempre! E serve pra prevenir os micões), e a parte de moda do Buzznet.com, principalmente o da Samii Ryan, e da Audrey Kitching.



Quem quiser conferir mais looks da Mari é só clicar aqui


Quem quiser conferir mais looks da Laura é só clicar aqui.
Gostaram da entrevista com as gatinhas do Fashion Coffins? Quer seguir? Então ache as meninas nas redes sociais:



Twitter : @fashioncoffins - @xaulaurinha - @mariimp 
Email : girlslovecuteness@hotmail.com 
Instagram: @mariprete - @xaulaurinha


Beijos, Jú.



Nenhum comentário:

Postar um comentário