domingo, 1 de julho de 2012

Capas de Julho

Julho é mês de féeeeerias, eeeeeeeba. Posso ouvir todas vocês comemorando, eu sei. rsrsrs. Vamos ver o que as revistas prepararam para julho.
Demi Lovato é capa da revista da revista COSMOPOLITAN.
Demi está suuuuper sexy nesse vestido amarelo justinho. Na entrevista, a diva falou sobre o transtorno bipolar, a rehab e os problemas com sua auto-estima.
''Eu não estou totalmente louca, existe uma razão médica para tudo. E se eu me sinto escorregar de volta para o problema, tenho que pedir ajuda aos outros. E isso é difícil para mim porque eu realmente gosto de fazer tudo sozinha", disse.
Na capa da VANITY FAIR, está a diva Kristen Stewart.

Na entrevista, Kris comentou sobre seu estilo: "Olhe para mim em um retrato quando tinha 15 anos. Eu sou ummenino. Eu vestia as roupas do meu irmão. Eu lembro de ser divertido porque eu não usava jeans daJuicy. Eu nem pensava nisso.Quando eu sava roupas de ginástica, as pessoas zoavam e diziam: "Isso é nojento, você não depila as pernas!", comentou
Kristen Stewart

Usando terno vinho e gravata azul, Andrew Garfield posou pra capa da revista GQ

Na entrevista ele comentou sobre carreira, namoradas e família. "Eu adoraria ser pai! Eu amo isso! Mas eu quero estar mais maduro antes disso acontecer".
Babaaaamos!!

Postado por Júlia Charan

Nenhum comentário:

Postar um comentário