segunda-feira, 28 de maio de 2012

Explicações, novidades e shampoos.

Olá meninas. Primeiramente, desculpem-me pela ausência... To estudando muito, vestibulinho tá aí, sacomé né? Enfim, tenho que contar as novidades pra vocês: Família foi pra fora do país e me trouxeram várioooos presentinhos, então, logo mais vocês verão vários testes de produtinhos e etc... E são produtinhos maravilhoso... Vocês vão gostar!! A outra novidade é que a Fernanda (@Feeeeh_m) vai colaborar com o blog tirando fotos das unhas dela pra eu postar aqui... Fiquem espertos!!  E, caso alguém queira copiar, é só mandar um e-mail ou comentário que eu faço tutorial pra vocês.

Bom, vamos ao que interessa... O papo da vez é shampoo. Como você escolhe seu shampoo?
Cabelo suja D-E-M-A-I-S!! Então, antes de usar qualquer shampoo, eu aconselho vocês a usarem um shampoo anti-resíduos. Ele é transparente, pode ter cor, mas sempre será transparente... Ele serve pra qualquer tipo de cabelo e é MARAVILHOSO!! Tem-que-ter.
Depois dele você tem que usar um shampoo "normal"... De normal ele não tem nada maaaaas é o shampoo pro tipo do seu cabelo: cabelo com tintura, cabelo oleoso, cabelo seco, anti-queda...
O legal é você trocar de shampoo sempre...
Beijinhos,
Postado por Júlia Charan

Nenhum comentário:

Postar um comentário